Destaque no site Canal Solar, setor elétrico brasileiro está cada vez mais no radar dos chineses, cerca de 43% dos investimentos da China no mercado brasileiro fica no setor elétrico. Segundo informou a diretora executiva do Conselho Empresarial Brasil-China o setor elétrico é o principal pilar dos investimentos, seguido pelo setor de petróleo e gás.
Visivelmente, a forma como o Brasil vem conduzindo sua política de geração de energia limpa tem ampliado o interesse internacional no setor fotovoltaico brasileiro.
Lançando esse olhar em nossa economia, BYD, Risen, Trina, Jinko, JA Solar, DAH Solar e Yingli brigam por uma participação cada vez maior no cenário nacional.
Com uma participação ainda pequena da energia solar na matriz energética brasileira, com toda certeza ainda estaremos sob o olhar internacional pelo menos nos próximos 20 anos, concluiu Fernando Castro diretor de vendas da Rissen.
A EDELTEC tem se consolidado cada vez mais como uma empresa que busca as melhores negociações junto aos fornecedores de forma a continuar como uma atraente opção no mercado interno, investindo em pessoal e estratégia, assegurando ao integrador eficiência ímpar e personalizada. Não medimos esforços para atender as necessidades e muitas vezes adequamos nosso formato afim de contribuir com o sucesso das negociações de nossos parceiros.
Por isso não temos medo de afirmar: somos a melhor e mais fácil empresa relacional do mercado.
Ligue agora mesmo e fale com um de nossos consultores.
Reinaldo Rodrigues
Diretor Geral
Comentários Recentes